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Lgc772015115556

Operador Mantenedor de Via
v2000313

MRS Logística S.A
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    Resende
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    Auxiliar/ Operacional
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OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

 

Requisitos:

ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

+ CNH CATEGORIA D

 

Conhecimentos Importantes:

Manutenção básica de via permanente. Operação de Escavadeira Hidráulica será considerado um diferencial.

 

Experiências Importantes:

Desejável conhecimento básico de manutenção de via permanente - será considerado um diferencial.

 

O Setor:

A Coordenação de Via de Taubaté é responsável pela manutenção de 212 km's compreendidos entre o Vale do Paraíba fluminense e paulista.

 

O Cargo:

Operação de equipamentos de Via Permanente - Caminhão de Linha,F4000 Rodoferroviária e Escavadeira Hidráulica. Responsável pelas atividades fim de manutenção de via (substituição de dormentes, substituição de trilhos, execução de manutenção em lastro e afins).

 

Localidade da vaga: Resende/RJ

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

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A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.

Nossa malha conecta regiões produtoras decommodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).

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