Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing Júnior (v1998561) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc7102014111939

Analista de Marketing Júnior
v1998561

CVC CORP
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Santo André
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Quais serão os desafios dessa posição?

  • Envio de e-mail mkt para toda base de clientes;
  • Organizar demandas e controle de prazos;
  • Dar suporte na elaboração do planejamento das ações em conjunto com a gerência, área de produtos e vendas;
  • Auxiliar no plano de marketing e mídia cooperada para os destinos e fornecedores que tem como objetivo a visibilidade nas agências de viagens;
  • Interação com as áreas de produto nacional e internacional bem como vendas para a construção e apresentação dos planos;
  • Auxiliar nos jobs do plano de marketing, atuando com as áreas de suporte (criação, eventos, financeiro, operação, vendas, jurídico e atendimento) para a melhor implementação do plano a ser realizado;
  • Controle de valores recebidos e custos com as ações dos planos de marketing fechados;
  • Coleta de briefing e debriefing para todas as demandas de clientes internos do GRUPO TREND que necessitam da ferramenta comunicação usando o marketing mix (comunicação on e offline, digital, etc.).

 

O que você precisa ter?

  • Superior completo em Publicidade, Propaganda, Marketing ou Administração;
  • Ter boa experiência na área;
  • Conhecimento intermediário em Excel.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio desenvolvimento
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

A CVC CORP é o maior grupo de viagens da América Latina e movimentamos R$ 13 bilhões em reservas confirmadas (vendas) em 2018.


Atuamos no Brasil e na Argentina com marcas líderes, especializadas em segmentos de viagens e canais de distribuição complementares entre si.


No Brasil, são elas, as marcas de viagens de lazer CVC Brasil (também a maior rede de franquia do País) e Visual Turismo, as plataformas de reservas online Submarino Viagens e CVC.com; as marcas que atuam no segmento de viagens corporativas, RexturAdvance, Trend e Esferatur (as três com atuações B2B); e a Experimento Intercâmbio Cultural, especializada no setor de intercâmbio.
E, na Argentina, operamos o mercado emissivo por meio dos grupos Bibam (detentora das marcas Avantrip, Biblos e Queiro Viajes) e Ola Mayorista.


Nosso propósito é realizar a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas e, para isso, trabalhamos em todas as frentes de viagens, com um time forte e ousado, apaixonado por viagens.


Por que fazer parte do nosso time?


Juntos, realizamos a melhor experiência de viagem em todos os momentos da vida das pessoas. Já somos mais de 100 mil na comunidade do LinkedIn e milhões de sonhos realizados!


Se identificou?


Então vem fazer embarcar nessa viagem conosco.


Estamos pertinho, a 500 metros da estação da CPTM (Prefeito Celso Daniel) Santo André – SP


#vempracvccorp
#estamoscrescendo
#vempraca
#siganossapaginaeacompanhenossasvagas #vempraca
#siganossapaginaeacompanhenossasvagas