Pular para o conteúdo
  • Publicada em 22/11/2019
  • v1996704
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Analista de Projeto - Trade Marketing

Liq

  • Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Principais Atividades:

  • Desenvolver apresentações de treinamento, elaborar conteúdos de treinamento técnico e materiais de apoio que facilitem a assimilação das informações;
  • Elaborar os conteúdos com linguagem comercial que facilite a compreensão das informações técnicas;
  • Utilizar manual técnico e pesquisas necessárias para criação dos conteúdos de treinamento;
  • Desenvolver conteúdos comportamentais, rotina de pesquisa de insumos para a criação dos conteúdos, criação de storybord para treinamento EAD e treinamento presencial, elaboração e uso de dinâmicas, jogos e atividades lúdicas nos conteúdos de treinamento desenvolvido;
  • Realizar alinhamentos das demandas como o gestor dos projetos atendidos, garantir entendimento claro da necessidade dos treinamentos solicitados.

Conhecimento pleno em Power Point, intermediário em Excel e Word, pesquisa de materiais para treinamentos (vídeos, imagens, etc), participar de reuniões para coleta de briefing, elaboração de Guia do Facilitador, elaboração de Plano de Aula, elaboração de Apostila - material de apoio, elaboração de Apresentações, formatação e ajuste de materiais.


Pré-requisitos:  

Superior completo: Desejável - Design, Marketing, Publicidade.

Qualificações e conhecimentos desejados:

Boa dicção, Dinâmico, Obrigatória experiência anterior como supervisor de treinamento ou gestão de treinamento, com experiência em gestão de equipe e gestão de desenvolvimento de conteúdos.

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv773289765921163049

Com uma vontade contagiante de fazer a diferença, a Liq é a única empresa do setor presente em toda a jornada de relacionamento do consumidor, com olhar humano e abordagem all-line (on e off-line – varejo, presencial, voz, digital).


Como empresa 100% humana, a Liq fomenta a diversidade e tem como um dos seus principais pilares a inclusão social. Os mais de 50 mil colaboradores são protagonistas na criação de conexões inteligentes.