Pular para o conteúdo

Coordenador(a) Marketing Digital
v1996445

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 12 dias

Atividades:

Atuação com Negócios Digitais - Performance

​Responsável pela análise e operacionalização das campanhas de performance das marcas da organização, bem como pelo monitoramento do comportamento do público-alvo, por meio da operação dos planejamentos estratégicos, para engajar, dar relevância e presença nos canais digitais;

Relacionamento interno e externo para compra de mídia;

Sólida experiência em performance;

Interação com as demais áreas de planejamento, marketing e contact center, para o cumprimento do planejamento digital, compreendendo o impacto dos processos das áreas de interface com visão geral;

Consolidação e estruturação das informações técnicas da área, acompanhando e analisando o comportamento dos internautas, por meio do uso de ferramentas analíticas e elaboração de relatórios, para propor ações e conteúdos estratégicos na presença digital;

Elaboração e apresentação de temas relacionados à área, segundo diretrizes de profissionais mais experientes, contribuindo estrategicamente com os planejamentos digitais, para a presença das marcas nos canais institucionais e de terceiros;

Responderá pela execução de processos ou de um conjunto de atividades da área, operando ferramentas de redes sociais, e-mails marketing e gerenciadores de conteúdo, para a realização dos planejamentos previstos;

Responsável por identificar tendências do meio digital, navegando ativamente nos canais e meios de comunicação segmentados, para manter as ações das marcas compatíveis com o mercado atual e melhorar as práticas digitais;

Contribuir no alinhamento das demandas da equipe da área com a liderança;

Negociar prazos com a liderança e contribuir no planejamento das atividades sob sua responsabilidade;

Orientar operacionalmente o trabalho de profissionais, orientando quanto à demanda e olhando para o desenvolvimento e suporte à equipe;

Identificar tendências do meio digital, navegando ativamente nos canais e meios de comunicação segmentados, para manter as ações das marcas compatíveis com o mercado atual e melhorar as práticas digitais.

Requisitos:
Formação Acadêmica: Comunicação, Marketing, Publicidade ou afins.

Conhecimentos Específicos: Performance, Marketing digital, Mídias sociais, Ferramentas de métricas – Google Analytics, Estratégias e ferramentas de envio de e-mail MKT, SEO e arquitetura de informação/usabilidade.
Inglês fluente.
 


Publicidade
Compartilhar esta vaga: