Pular para o conteúdo
Lgc1712201215536

Analista Comercial MarketPlace Sr
v1996233

Recrutamento Misto
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 9 dias

Superior completo;

Experiência na área Comercial e E-Commerce. Fará gestão de indicadores, captação de novos produtos, negociações com MarketPlace, acompanhamento de qualidade, notas fiscais, relatórios, contato com cliente de contas grandes;

Bons conhecimentos em Excel (mínimo nível intermediário);

Perfil pró-ativo, dinâmico, boa comunicação e visão analítica.

Local de trabalho: Morumbi-SP

Horário de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Salário a combinar + Benefícios 

 

 

 


Sobre o Grupo Carrefour Brasil


Há mais de 40 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash&carry, além do Banco Carrefour e sua divisão imobiliária, o Carrefour Property.  Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço) e Supeco (atacado de autosserviço de proximidade), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 660 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 56,3 bilhões em 2018 e mais de 84 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera.


A companhia se destaca ainda por ser um dos maiores empregadores privados do país, a maior distribuidora de alimentos, o maior varejista de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos cinco anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 300 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 100 milhões de clientes. Em 2018, as vendas globais da companhia totalizaram € 84,9 bilhões.


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: