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Líder de Equipe de Eventos
v1996112

Confidencial
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    São Paulo
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    Supervisão/ Coordenação
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    Expira em 17 dias

Atribuições:

• Ser o principal ponto de contato dentro dos clientes, explicando nossos serviços de forma clara e objetiva e ofertando o suporte técnico da Equipe antes e durante os eventos.

• Coordenar a Equipe e auxiliar no treinamento de pessoal e na melhoria constante de sua competência técnica. Controlar a agenda de eventos, gerenciando todos os registros/atualizações no calendário da Equipe e distribuindo as tarefas equitativamente entre os colaboradores. Criar e executar planos técnicos e revisa-los, conforme apropriado, para atender às necessidades e exigências variáveis.

• Ser hands on: quando necessário, ajudar a Equipe a trazer, instalar, operar e retirar os equipamentos de audiovisual nos eventos; auxiliar os usuários a utilizar os sistemas de videoconferência, monitorando as videocalls nos locais dos eventos e solucionando eventuais problemas; trocar equipamentos conforme necessário para manter os níveis de excelência do serviço.

• Reportar ao Supervisor de Operações de Eventos, informando sobre o andamento do suporte técnico prestado, bem como sobre tarefas e eventos de alta prioridade. Assumir tarefas específicas em projetos especiais ou atribuições conforme delineadas pelo Supervisor e executa-las dentro do cronograma determinado.

 

Requisitos:

• Experiência com gestão de pessoas e Equipe técnica.

• Experiência com organização e produção de eventos, em diversos formatos (tais como Q&A, Training, Town Hall, Broadcast) e facilidade para executá-los. Experiência com Mídias Sociais de Live (Facebook Live, Instagram). Gerenciamento de recursos na região e entre diferentes regiões.

• Conhecimento e experiência com operação de equipamentos de áudio (mesa de som, microfones, sonorização), de vídeo (switcher, câmera, conversores, etc) e de videoconferência, bem como experiência na solução de problemas técnicos e incidentes.

• Excelente habilidade interpessoal, incluindo construção de relacionamento com o cliente e colaboração com equipe diversificada e plural. Comunicação eficiente e clara com clientes, membros da Equipe e com o Supervisor.

• Inglês fluente é imprescindível.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Empresa multinacional de Tecnologia líder de mercado contrata:

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