Supervisor de Help Desk
v1995933
-
Salário a combinar
-
São Paulo
-
Supervisão/ Coordenação
-
Expira em 6 dias
Atividades:
- Coordenar e auxiliar a equipe de Analistas nas tarefas pertinentes ao setor;
- Acompanhamento e cumprimento de métricas estabelecidas;
- Reuniões periódicas de alinhamento com a equipe – Workshop; - Acompanhamento do SLA (tempo médio de atendimento) e escalonamento aos responsáveis;
- Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado;
- Recebimento de chamados (e-mail/web/telefone);
- Registro dos chamados no sistema;
- Escalonamento a coordenação, quando necessário;
-Análise, acompanhamento e solução de chamados designados;
- Orientar analistas do Service Desk em relação ao atendimento e níveis de SLA acordados;
- Reuniões com finalidade de alinhamento com a Gerência;
- Gestão do sistema de chamados (estruturas, árvores, usuários, produtos, base de conhecimento);
- Manutenção e elaboração de procedimentos;
Requisitos:
- Experiência com Gestão de Equipe de Atendimento Help Desk
- Experiência com processos e procedimento pertinentes a área de Help Desk.
- Conhecimento e domínio dos Frameworks (ITIL e COBIT) para implementação e melhorias de processos
- Gestão de SLM e gestão dos níveis de serviço acordados com o cliente.
- Conhecimentos da área técnica para alinhamento e orientação da equipe técnica.
- Inglês será um diferencia, uma vez que a equipe é Bilíngue.
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
A Computécnica está há 34 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes!
Nossa Missão: Entregar ao cliente soluções em Outsourcing de TI para Service Desk, Desenvolvimento de Sistemas, Body Shop, Field Service, Gerenciamento de Ativos, Governança em TI,
Terceirização de Ativos de TI e Projetos Pontuais, contribuindo para que o cliente tenha o foco no seu negócio.
Nossa Visão: Fundamentado nos princípios éticos: transparência, confiabilidade, orientação a resultados, crescimento sustentável, capacitação, valorização e respeito aos nossos colaboradores.