Pular para o conteúdo

Analista de Suporte
v1995610

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Não informado
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 12 dias

Implantar e acompanhar novas tecnologias e projetos de rede e infraestrutura;

Pesquisar e selecionar novas ferramentas existentes no mercado, visando aprimorar o trabalho e atender as expectativas ao crescimento da área de Tecnologia da Informação;

Participar da criação e normas de segurança, regras de trabalho e práticas-padrão, relacionadas à segurança e desempenho das atividades desenvolvidas;

Garantir e manter os servidores e redes de comunicação de dados da Empresa trabalhando dentro dos padrões, contribuindo para disponibilidade máxima do ambiente;

Propor soluções para os problemas relacionados à área de Tecnologia da Informação;

Executar a implementação de softwares e aplicativos e dar manutenção dos servidores e equipamentos de tecnologia da informação para toda Empresa;

Assegurar o acesso aos servidores da Empresa, disponibilizando senhas de acesso aos usuários conforme cargos e funções desenvolvidas e monitorando o uso dos mesmos, a fim de garantir o sigilo de informações;

Garantir e monitorar os serviços de Telecomunicações;

Prestar suporte as soluções de CFTV dos empreendimentos;

Assegurar as políticas de segurança (firewall) e o sistema antivírus, com a finalidade de garantir a integridade dos softwares e hardwares utilizados.

Necessário ter conhecimento de virtualização HiperV; Conhecimento em administração de ambiente Windows; Sistemas operacionais.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Publicidade
Compartilhar esta vaga: