Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Customer Experience (v1994068) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc249201815349

Coordenador de Customer Experience
v1994068

GetNet
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Campo Bom
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Como Coordenador de CX, seus principais desafios serão:

Realizar gestão dos times de qualidade e processos;
Estruturar e reestruturar os processos de atendimento para tornar a experiência do cliente inesquecível;
Entender toda a jornada de atendimento do cliente e propor melhorias;
Mensurar e analisar os indicadores de qualidade, principalmente o NPS;
Atuar na operação para entender principais dificuldades e problemas dos operadores e agir sobre eles;
Atuar em campo para entender as demandas dos clientes, gerar insights, e agir de forma assertiva;
Buscar inovação para a central de atendimento através de benchs de mercado;
Entender os principais motivos dos clientes detratores e agir sobre eles.

Para isso esperamos que você tenha:

Ensino superior completo em qualquer área;
Sólida vivência com indicadores de qualidade;
Experiência com gestão de equipe;
Perfil ágil, pró-ativo e disruptivo, que consiga construir pontes entre as áreas para otimizar fluxos de trabalho e muda-los quando necessário.
Paixão pelo encantamento do cliente.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio fretado
  • Home office
  • Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte