
Analista de Suporte - Help Desk TI
v1993641
-
Salário a combinar
-
São Paulo
-
Júnior/ Trainee
-
Expira em 4 dias
Olá, Tudo bem?
A Engineering está com uma oportunidade incrível para quem etá iniciando a carreira e quer se desenvolver dentro de uma multinacional que cresce como startup!!
Se considera um profissional com mindset digital? É curioso e cheio de novas ideias? Aqui você tem espaço para propor coisas novas!!
Vem olhar as atividades diárias para ver se é a sua cara!
- Realizar atendimento do escritório de São Paulo (digital labs, adm, diretoria, comercial...)
- Realizar manutenção em geral e reparos como Hardware: Notebooks, Mackbook, Computadores, Impressoras em rede.
- Trabalhar com Sistema Operacionais: MacOS, Windows (7, 8, 8.1, 10), Mobile (Android e IO’s para usuários); Linux desktop;
- Servidores Windows: gerenciamento de usuários no Active Directory; WSUS; Fileserver; DHCP;
- Redes (gerenciamento de pontos de redes, TCP/IP)
- Quando necessário auxiliar a galera com videoconferência (Skype, Skype for Business).
É importante também se comunicar bem, gostar de trabalhar em equipe, possuir facilidade de identificar a criticidade/prioridade de chamados; lidar com diversos níveis de criticidade.
Local de Trabalho: Berrini
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio farmácia
- Horário flexível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Multinacional de TI e Consultoria especializada em Transformação Digital. Nosso propósito é ajudar as empresas a repensarem e transformarem seus processos de negócio, apoiando na identificação de novos modelos e arquiteturas digitais projetados para a Era Digital e mostrando os passos necessários para implementá-los de forma ágil.