Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Consultor de Vendas PAP - Campinas (v1993416) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc98200812027

Consultor de Vendas PAP - Campinas
v1993416

Commcenter 30 vagas
  • Ícone de salário
    R$ 1.200
  • Ícone de localização
    Campinas
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT, 6x1

Atividades: 

Responsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda de serviços Vivo (TV, Banda Larga, Telefonia Fixa) Porta a Porta - PAP, executar o plano de vendas e ações com foco no cliente, visando aumento das vendas e fidelização.

Requisitos:

Experiência em vendas externas PAP, boa comunicação, argumentação, negociação, proatividade, organização e foco em resultados.

Horário:

De segunda a Sábado das 09h00 às 15h00 ou das 15h00 às 21h00.

Local de trabalho: 

Campinas, SP

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Vale-refeição

L13377198184939

 Há 19 anos no mercado, a Commcenter é a maior e mais sólida rede de lojas de produtos no segmento de telecomunicações, com pontos de vendas distribuídos nos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, seguindo uma forte trajetória de expansão. Somos a maior dealer (revendedora exclusivo) da Operadora VIVO, com mais de 100 lojas próprias pelo Brasil, oferecendo um atendimento personalizado a quase dois milhões de clientes.


Para fortalecer a atuação no mercado, a Commcenter conta também com uma loja virtual que opera com parceiros consolidados, permitindo oferecer aos nossos clientes um atendimento com segurança, disponibilizando o que há de mais atual em produtos de tecnologia. Nossa equipe de consultores corporativos que atendem pequenas e médias empresas (PME) comercializando produtos da VIVO exclusivamente aos clientes PJ - Pessoa Jurídica.Empresa do setor Consultoria de Contabilidade, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)