Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Agente de Service Desk (v1992924) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2592013165053

Agente de Service Desk
v1992924

FUJITSU DO BRASIL - 2 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

-Realizar atendimento de help desk, atendimento ao usuário para resolução de problemas de software;

-Registrar chamados;

-Prestar suporte aos usuários de sistemas corporativos do cliente, através de diagnóstico prévio e execução de scripts.
Realizar execução comandos do sistema operacional em DOS;

Necessário conhecimento básico em informática.

Pré-requisitos:

Disponibilidade para atuar 6h por dia, em escala 6x1 com folga em dias alternados;

Possuir experiência em Service Desk;

Estar cursando o Superior em Tecnologia ou áreas relativas;

Horário: 01 vaga: 14:00 às 20:20 horas e 8:00 às 14:20.
Local de trabalho: Alphaville - Barueri.

Benefícios: Vale-refeição, vale-transporte, Assistência Médica, Assistência odontológica, Seguro de vida.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

L18772810153535

A Fujitsu é a maior empresa Japonesa de Tencologia da Informação e da Comunicação e uma das maiores do mundo. Fundada em 1935 , possui aproximadamente 162 mil funcionários em 70 países. No Brasil a Fujtsu atua há mais de 40 anos , oferecendo produtos e serviços de TI. Nosso Slogan, shaping tomorow with you, destaca o compromisso de trabalhar com nossos clientes