Pular para o conteúdo
Lgc101201116193

Analista de Mídia Social e Marketing Digital
v1992333

Thomson Reuters Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 8 dias

Você deve ter uma forte compreensão das ferramentas e estratégias de marketing atuais e ser capaz de liderar campanhas integradas de marketing digital, do conceito à execução e às plataformas de mídia social.


Responsabilidades:


- Planejar e executar todo o marketing digital, incluindo SEO / SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e campanhas de publicidade gráfica;
- Projetar, construir e manter nossa presença nas mídias sociais;
- Avaliar e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avalie as metas (ROI e KPIs);
- Identificar tendências e insights e otimize gastos e desempenho com base nos insights;
- Pensar em estratégias de crescimento novas e criativas;
- Planejar, executar e medir experimentos e testes de conversão;
- Colaborar com equipes internas para criar estratégias digitais e otimizar a experiência do usuário;
- Utilizar forte capacidade analítica para avaliar a experiência completa do cliente em vários canais e pontos de contato do cliente;
- Instrumentar pontos de conversão e otimizar funis e fluxos do usuário;
- Colaborar com agências e outros parceiros de fornecedores e avaliar as tecnologias emergentes.

 

Exigências:


- Bacharelado em marketing ou área relacionada;
- Experiência de trabalho comprovada em marketing digital;
- Experiência comprovada em liderar e gerenciar SEO / SEM, banco de dados de marketing, email, mídia programática, social e / ou exibir campanhas publicitárias;
- Altamente criativo, com experiência na identificação de públicos-alvo e na criação de campanhas digitais que envolvam
experiência na otimização de páginas de destino e funis de usuário;
- Experiência com experimentos A / B e multivariados;
- Sólido conhecimento das ferramentas de análise de sites (por exemplo, Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends);
- Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords;
- Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados;
- Atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing e medição on-line.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv106323896994195857

Thomson Reuters é provedora mundial de soluções em tecnologia e informação inteligente para empresas e profissionais liberais. Nós respaldamos os profissionais dos setores financeiro, jurídico, fiscal, tributário, contábil e de mídia a tomarem as melhores decisões.


As oportunidades de aprendizado são presentes em nossa rotina por conta da transformação que a empresa vive constantemente.


Atualmente temos mais de 40.000 profissionais no mundo, sendo 2.000 aqui no Brasil, onde estamos presentes há bastante tempo, com operações sólidas e estabelecidas.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: