Pular para o conteúdo

Hosting Operations Team Lead - Jr-112469
v1991875

0111 Equinix Do Brasil SolucÕes De Tecnologia Em InformÁtica
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 33 dias

Atividades:

* Programar as ações dos analistas, supervisionando e contolando seu turno garantindo que todos os processos e melhores práticas sejam aplicados para os clientes, direcionando as solicitações para a melhor solução;
* Garantir a atualização das bases de informação pertinentes a clientes; 
* Coletar informações de rotina para relatórios mensais;
* Supervisionar os times, avaliar resultados esperados e resultados reais no escopo de suas atividades;
* Identificar e analisar as necessidades do turno sob sua responsabilidade, clientes internos e/ou externos e fornecedores;
* Controlar e monitorar constantemente o fluxo de materiais e recursos, solicitando-os quando necessário;
* Testar e seguir constantemente os processos e procedimentos no escopo de suas atividades, monitorando as ações para cumprir os termos, regras e padrões da empresa;
* Participar na elaboração e implementação dos novos recursos de processos de trabalho;
* Sugerir e usar métodos de controle adequados e aplicáveis às suas atividades, seguindo atualizações e mudanças nos processos e procedimentos;
* Prover suporte e orientação técnica e operacional para clientes e fornecedores internos e/ou externos, garantindo o cumprimento dos termos, processos e procedimentos estabelecidos;
* Garantir a correta execução das atividades relacionadas aos clientes gerenciados e estratégicos necessários para ativar corretamente os serviços contratados;
* Supervisionar tecnologias e processos para melhorar a eficiência das tarefas dos clientes de hosting;
* Monitorar a satisfação dos clientes gerenciados e estratégicos, tomando medidas para mantê-lo no nível adequado;
* Ter habilidade para detectar e resolver qualquer tipo de problema e escalar quando necessário;
* Receber orientação e apoio de outros, sendo capaz de estabelecer o próprio julgamento;
* Suportar a liderança com projetos departamentais;
* Auxiliar com QA mais complexo e escala casos de problemas para liderar e/ou gerenciar as mudanças necessárias.

Pré-requisitos:

* Ensino superior completo em Tecnologia ou similar;
* Sólida experiência em ambientes de missão crítica e infraestrutura de Data Center;
* Ampla experiência com Servidores Linux e Windows, Banco de Dados, Virtualização, Storage, Backup, etc;
* Experiência prévia como Analista Sênior ou coordenação e gestão de equipes;
* Habilidade para trabalhar com métricas e indicadores;
* Conhecimento de Metodologias Ágeis;
* Inglês intermediário.

 


Hosting Operations Team Lead



A Equinix é uma das maiores empresas de Data Center em crescimento, aumentando a conectividade entre clientes ao redor do mundo. É por isso que estamos sempre em busca de pessoas criativas e visionárias para nos ajudar a alcançar nosso objetivo – a interconexão global. Com mais de 190 data centers em mais de 24 países espalhados pelos 5 continentes, somos a casa da Nuvem, suportando mais de 1000 empresas de Cloud e Serviços de TI que são diretamente ligadas à inovação e ao desenvolvimento tecnológico. Somos apaixonados pelo desenvolvimento de áreas como arquitetura de redes e software, desenvolvimento de software, operações de redes e aplicações complexas relacionadas a Cloud.


Na Equinix, fazemos a internet funcionar mais rápido, melhor e com mais confiança. Nós contratamos pessoas talentosas que crescem resolvendo problemas difíceis e lhes oferecemos oportunidades de aprimorar novas habilidades, experimentar novas abordagens e crescer em novas direções. Nossa cultura está no coração do nosso sucesso e são nossos talentos que constroem a Mágica da Equinix. Eles compartilham uma verdadeira paixão por vencer e colocam o cliente no centro de tudo o que fazem.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: