Pular para o conteúdo
Lgc242019115613

Coordenador de Atendimento - Service Desk e Field
v1991787

Global Hitss
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 22 dias

Requisitos e conhecimentos necessários:

• Formação superior completa ou cursando;

• Vasta experiência com supervisão/ coordenação de equipes de atendimento ao público;

•Bons conhecimentos do pacote office;

• Boa experiência com SLAs, avaliação de indicadores, acompanhamento de desempenho e KPIs.

Local de trabalho: Brooklin/SP


Lnv58827448892916936

Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência, especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração por meio da tecnologia da informação.  


Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBAL HITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio de suas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes, produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos.


Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País.


Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo.


Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados.


Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade.


Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: