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Divulgação encerrada

A oportunidade Vendedor Interno (v1991409) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc1692019192153

Vendedor Interno
v1991409

Agora Telecom
  • Ícone de salário
    R$ 2.000 a R$ 3.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Missão: Ser responsável pelas vendas e pela fidelização de clientes no mercado de telecomunicações, visando gerar receita para a companhia e criar, assim, uma marca cada vez mais valiosa.

Responsabilidades:


1) Potencializar a presença de mercado da empresa por meio de estudo de potenciais clientes, mercado e concorrentes (benchmarking).
2) Agregar proposta de valor ao cliente por meio da análise dos posicionamentos aplicados em ofertas indiretas e colocar em prática durante negociação, avaliação dos mix de produtos e disponibilidade do fabricante, bem como oferecer serviços/produtos que melhor atendam sua demanda.
3) Realizar a qualificação dos potenciais clientes por meio do diagnóstico de negócio, necessidades e verba disponível para investimento.
4) Garantir um atendimento diferenciado aos clientes por meio do estabelecimento de contatos de forma não invasiva e personalizada via telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios definidos pela empresa.
5) Contribuir para a gestão das metas e KPI's da área por meio da alimentação das informações necessárias para elaboração dos relatórios de atividades (quantidade de clientes novos, ligações, taxa de conversão, perdas e etc.).
6) Garantir que todas as ocorrências relativas aos clientes sob sua responsabilidade estejam efetivamente registradas no CRM.
7) Garantir um processo de vendas adequado por meio da realização da cadência dos contatos no CRM.
8) Preservar os interesses da empresa (ainda que em uma relação ganha-ganha) nas negociações com os clientes por meio do gerenciamento (tratativas e contorno objeções/gestão de conflitos) do relacionamento.
9) Manter a empresa como top-of-mind em seus clientes, por meio do relacionamento constante, acompanhando todo o processo de venda.

Requisitos:

1) Experiência comprovada em sondagem com o cliente, venda consultiva na área de telecom ou tecnológica.
2) Excel intermediário.
3) Atualização em CRM, pós-venda com fidelização de clientes e rotinas administrativas.
4) Ensino superior.

Vaga comissionada.
Regime de contratação: CLT (efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das 9h00 às 18h00.

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição