Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Back Office (v1990405) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc249201815349

Analista de Back Office
v1990405

GetNet
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Atividades:

Responsável pela análise dos projetos da empresa com foco nos requisitos da área de prevenção a fraudes, chargeback e backoffice;

Avaliar restrições que possam acarretar em cenários de perdas a empresa e desenhar soluções e/ou mecanismos que eliminem e/ou mitiguem esse tipo de situação;

Conduzir o desenho de projetos internos da superintendência de prevenção a fraude e backoffice, envolvimento de todas as áreas afetadas e realizar a especificação de negócios;

Negociar prazos e requisitos com diversas áreas da empresa, tanto técnicas como de negócios;

Alinhar internamente os requisitos de negócios, assim como ser o ponto focal da área e gerenciar as demandas dos envolvidos;

Promover treinamentos internos e comunicação com emissores e bandeiras para efeito de projetos;

Conduzir projetos de melhorias operacionais e sistêmicas;

Mapear processos, atualizar e confeccionar normas e instruções de trabalho;

Liderar frentes de maneira individual ou engajando colaboradores, tanto de áreas internas quanto externas;

 Requisitos: 

Dinamismo e paixão pelo que faz;

Trabalho em equipe promovendo um ótimo clima corporativo;

Agilidade no acompanhamento das atividades;

Compromisso com resultados e equipe;

Capacidade de organização;

Flexibilidade para mudanças ,resiliência, foco no resultado, atitude de dono, foco no cliente, senso de urgência;

Ótimos conhecimentos no mercado de meios de pagamento e processos de Adquirência ou Emissor;

Conhecimentos de processos de backoffice de adquirência (Cancelamento de vendas, carta de circularização, Ajuste de Taxas, Penhora Judicial, etc);

Experiência em processos de chargeback de emissores domésticos e internacionais, regras de chargeback das principais bandeiras e portais das bandeiras;

Conhecimento em processos de prevenção à fraudes (análise transacional, invasão de conta e análise em onboarding) e processos core de adquirência (reprocessamento de vendas,  cancelamento de vendas, antecipação de recebíveis, etc);

Conhecimento sobre mapeamento de processos e sobre gestão de projetos (Conceitos tradicionais e metodologia ágil);

Será considerado como diferencial o conhecimento de produtos de adquirência , metodologia six sigma e lean ;

Conhecimentos básicos de programação;

Formação Superior Completa;

Inglês avançado ou fluente;

Pacote Office Avançado;

Local de Trabalho: São Paulo/SP.

Se você é PCD, candidate-se! Aqui respeitamos a diversidade!

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento
  • Consignado
  • Home office
  • Massoterapia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

L27761195113632

A Getnet foi fundada em 2003 como uma start up. Em pouco mais de uma década tornou-se uma das principais empresas de meios de pagamento do país. Em 2014, uniu seu espírito empreendedor à solidez do Santander, tornando-se uma empresa do Grupo Santander. Tem como missão estar um passo à frente em soluções e tecnologia, contribuindo para que as pessoas e os negócios prosperem. Com um jeito simples, pessoal e justo, a Getnet está cada dia mais conectada com seus clientes, identificando oportunidades de desenvolvimento de soluções inovadoras que facilitem o dia a dia dos mais de 500 mil estabelecimentos comerciais do País que utilizam seus produtos e serviços. Existimos para viabilizar idéias e colocar nossos clientes no controle total de seus negócios. Por isso oferecemos produtos e serviços para quem quer o melhor da tecnologia e também para os que não querem se preocupar com ela. Entregamos facilidade para quem vende e pra quem compra. No físico, no digital e no futuro.