Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Customer Success Manager Operations (v1984252) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Customer Success Manager Operations
v1984252

Stone
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

O time de Relacionamento com Clientes

O time de Relacionamento com o Cliente valoriza cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Esta entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.

Nosso time é responsável por garantir a melhor experiência para nossos clientes!

Desafio


Buscamos pessoas para cumprir a missão de impulsionar o time de Sucesso do Cliente, identificando oportunidades de melhoria contínua no ciclo de vida através de fatores como retenção de clientes, definição de objetivos e estratégias de processos escaláveis para a diminuição do churn.

São as principais responsabilidades:

- Análise de dados e definição de estratégias: acompanhar os principais indicadores dos clientes, principalmente retenção, upsell e churn;

- Analisar o comportamento do cliente ao longo do seu ciclo de vida para impulsionar a estratégia de retenção e engajamento.  Com base nos dados, orientar as campanhas e ações de comunicação que são enviadas aos clientes;

- Geração de reports: atuar como um orientador para os times de operação e vendas, fazer previsões de renovações, upsell e cross sell e criar planos para aprimorar o relacionamento e satisfação geral do cliente.

O que não pode faltar?

- Habilidade em gerar resultados para a condução de iniciativas de retenção, churn e satisfação de clientes; 

- Capacidade de “quebrar” problemas complexos em componentes gerenciáveis e pensar em soluções aplicáveis;

- Capacidade analítica aliada à criatividade; 

- Conhecimento avançado de Excel.

O que aumentam suas chances?

- Conhecimento de Phyton ou outras linguagens de programação básica;

- Formação nos cursos de Engenharia, Economia, Finanças ou Administração.

 

#RDSummit #VAGASnoRDSummit


Lnv161996232941012213

Somos uma empresa de soluções de tecnologia financeira. Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e justo, para que os empreendedores brasileiros tenham mais autonomia para gerir seus negócios e alavancar seus resultados.