Pular para o conteúdo
Lgc2372018143435

Analista de Marketing
v1983450

Fundação Dom Cabral
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 17 dias

1. Atividades a serem exercidas:

  • Planejamento, elaboração, análise e acompanhamento de planos de marketing voltados para performance dos programas B2B da FDC;
  • Gestão do orçamento das ações voltadas para o mercado B2B;
  • Desenvolvimento de campanhas publicitárias e planejamento de mídia, adaptação do material de comunicação, produção e edição de textos publicitários;
  • Monitoramento de KPIs para análise de performance das campanhas de Marketing Digital;
  • Elaboração de réguas de comunicação para relacionamento e captação de leads e prospects;
  • Aprovação de plano de mídia off e on;
  • Interface com fornecedores (agências de MKT) e áreas de negócios.
  • Monitoramento de segmentação de leads e acompanhamento de funil de vendas dos programas FDC;
  • Apoio ao desenvolvimento de projetos institucionais como: eventos, ações no Campus, peças institucionais, vídeos, hangouts.

 

2.Competências técnicas necessárias:

  • Superior completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo;
  • Desejável – Pós-Graduação em Marketing ou Comunicação Corporativa;
  • Domínio do pacote Office;
  • Inglês intermediário;
  • Experiência como atendimento ou executivo(a) de contas em agência de publicidade ou digital, com conhecimentos em processos de agência, prazos padrão e relação cliente x agência;
  • Experiência em planejamento e avaliação de compra e performance de mídia, seja online e offline;
  • Visão 360º em marketing: campanhas publicitárias, eventos, redes sociais, produção de vídeos, branding e assessoria de imprensa;
  • Análise de dashboard (funil de vendas, jornada e estágios do lead, estratégias de marketing de conteúdo).

 

3.Carga Horária / Horário: de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h30.

OBS: Disponibilidade para viagens.

4.Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses/Nova Lima – MG.

6. Salário + Alimentação e Transporte.

 

Obs.: Contrato Temporário por 6 meses.


L1836225617131

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. Acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre teoria e prática. Para isso, pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com elas soluções educacionais integradas. Com sólida articulação internacional, a FDC oferece acesso a importantes centros produtores de tecnologia de gestão e a modernas correntes do pensamento empresarial.

Há mais de 40 anos, a FDC procura talentos para auxiliá-la em sua missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento. A Valorização das Pessoas é um dos princípios fundamentais que norteiam a sua atuação, considerada como uma força interna que nasce no sentido de acolhimento e conduz à construção conjunta, dentro da percepção de que cada um tem uma maneira de contribuir.


 


A FDC pratica a igualdade de oportunidades em seus processos de recrutamento e seleção, que são realizados independentemente de etnia, cor, religião, gênero, orientação sexual, origem, idade ou existência de deficiências.


 


Venha você também desenvolver o seu potencial e competências com a FDC. Se você quer fazer parte desta história, entre em contato conosco. 


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: