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Coordenador de Customer Care - CPFR
v1982802

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação

Responsável pela célula de relacionamento com clientes KA composta por equipe de 3 analistas nível Pl e SR.

Responsável por liderar os temas de: gestão dos indicadores de nível de serviço/ Case Fill, OTIF, OSA (combate a ruptura), agenda de CPFR (Collaborative Planning, Forecasting and Replenishment – planejamento colaborativo).

Liderar os temas de melhoria continua com os clientes ( ajuste dos parâmetros no masterdata, buscando o correto volume de vendas, melhores malhas logísticas, gestão dos estoques virtuais, etc) e liderar a agenda de reuniões semanais com os clientes.

Construir agenda colaborativa interna com time de vendas, pricing e trade, buscando todas as forma de atendimento ao cliente para e manter as gôndolas abastecidas.

Preparação e apresentação dos resultados nas reuniões de check de metas da área.

Liderar o projeto de OSA ( on shelf availability ) junto ao time de analistas regionais.

Requisitos necessários: 

Liderança de equipe, conhecimento dos programas colaborativos dos clientes K.A, conhecimento do ciclo do PDCA, Conhecimento de OSA.

"Vaga disponível para pessoas com deficiência"

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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