Pular para o conteúdo
Lgc1672014155010

Comprador Pleno (Temporário)
v1982169

brtalent
  • Ícone de salário
    R$ 3.500 a R$ 3.800
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 2 dias

Requisitos: 

  • Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística, ou áreas semelhantes;
  • Excel intermediário;
  • Conhecimento em ERP (SAP, Protheus, Microsiga, Datasul, etc.).

 

Atividades:

  • Comprar materiais e serviços de acordo com as especificações e escopos técnicos contidos nas SCs, envolvendo itens de alta complexidade e alto valor agregado, ao menor custo possível e obedecendo os SLAs pré-definidos pela gestão.
  • Cumprir os Procedimentos e Instruções de trabalho, inclusive aqueles determinados pela área de SSMA quer seja para execução de suas atividades internas, quer seja para a contratação de fornecedores.
  • Assegurar a melhor opção de compra, mediante análise das alternativas de fornecimento, como prazo, preço, qualidade, garantia, entre outros, atuando nas carteiras de produtos de alta complexidade e assegurando a melhor negociação custo/benefício para a empresa.
  • Desenvolver e conduzir alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor, visando obter a melhor relação custo/benefício nas compras pelas quais é responsável na empresa.
  • Disponibilizar os materiais dentro do prazo negociado com os clientes internos através de busca de alternativas de fornecimento no mercado, follow up e priorização, visando o cumprimento correto do processo de compras e das obrigações bilaterais empresa/fornecedor.
  • Melhorar o nível de atendimento dos fornecedores mediante a  avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos.
  • Conduzir os projetos nos aspectos relacionados à compra de materiais específico para diversas áreas através de conhecimento técnico, de processos, técnicas de projetos, encaminhamento de ações dentro da diretoria ou gerência.
  • Elaborar RFP e RFQ
  • Efetuar  equalização técnica e comercial das propostas recebidas
  • Desenvolver novas bases de fornecedores e estabelecer vendor list de comum acordo com a área cliente.
  • Estruturar e conduzir BIDs para elaboração de acordos de fornecimento e contratos em categorias diversas como: MRO, Combustível, pneus, óleos & lubrificantes, locações, serviços em segmentos diversos etc.
  • Interagir com o cliente interno na busca de revisões de especificações e escopos técnicos afim de garantir contratações adequadas às reais necessidades da empresa.

  

Salário + Benefícios (VT, VR R$31/dia, VA R$113/mês).

Local de Trabalho: Zona Oeste de São Paulo.


Lnv9301189009410153156
Publicidade
Compartilhar esta vaga: