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Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Recursos Humanos (v1981819) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc242012164634

Assistente de Recursos Humanos
v1981819

ESPM
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Principais atividades

- Realizar a inclusão no sistema HCM de todos os pagamentos do departamento (benefícios, férias, rescisões, encargos, contribuições Sindicais), coletar a ordem de pagamento, enviar ao Financeiro e solicitar os comprovantes necessários para arquivo;
- Receber documentação necessária para o processo admissional, incluir todos os dados no sistema HCM, conferir e gerar interface dos dados para o sistema de folha de pagamento ADP, conferindo e ajustando as informações quando necessário; 
- Realizar a emissão de crachá, solicitar e-mail para a área de TI e imprimir todos os formulários para assinatura do novo funcionário/estagiário no dia da Integração;
- Realizar a integração dos novos funcionários, apresentando todas as informações relacionadas ao departamento pessoal, encaminhamento para cadastro de digital para marcação de ponto, abertura de conta bancária para pagamento de salários e demais processos que forem necessários no primeiro dia de admissão;
- Emitir os recibos e avisos de férias, comunicar os funcionários por e-mail, coletar as assinaturas e arquivar em prontuário;
- Cadastrar os benefícios solicitados pelo funcionário na admissão e preparar ficha de aprovação dos benefícios mensalmente (vale transporte, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, fundo de pensão);
- Enviar os formulários de assistência média e odontológica para o responsável pelo posto de atendimento Aon para cadastro no sistema dos respectivos fornecedores; 
- Organizar e atualizar os arquivos ativos e inativos relacionados ao departamento pessoal e folha de pagamento (prontuários dos funcionários, prontuários de demissionários, livros com guias de recolhimentos, folha de pagamento, entre outros), controlando e respeitando o tempo de guarda de arquivos inativos de acordo com a legislação vigente;
- Realizar atendimento telefônico e pessoal a todos os funcionários, esclarecendo dúvidas, orientações e/ou encaminhando as demandas para os responsáveis quando necessário.

 

Requisitos da vaga

- Desejável superior cursando;

- Conhecimento de sistemas integrados relacionados ao Departamento Pessoal;

- Excel intermediário.


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