Pular para o conteúdo
Lgc13122016163915

Analista de Recursos Humanos Jr
v1978515

WEBEDIA
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee

SOBRE A VAGA

Estamos procurando um talento em recrutamento e seleção, que seja proativo, responsável, ágil, comprometido, que saiba administrar o tempo, trabalhe bem sob pressão, que goste de trabalhar com gestão de pessoas e que curta trabalhar em um ambiente dinâmico.

Em troca oferecemos um trabalho com muito aprendizado, oportunidades sem fim e a melhor equipe que você respeita!



O que você vai fazer:

  • Alinhamento com gestores sobre o perfil de cada posição;
  • Divulgação de vaga nas plataformas de Seleção;
  • Condução de dinâmicas, pareceres e laudos, feedback aos candidatos;
  • Atendimento a funcionários;
  • Entrevista de desligamento;
  • Gestão de pessoas;
  • Relatórios e indicadores de R&S;
  • Avaliações;
  • Cargos e salários.



O que precisamos para essa vaga:

  • Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas afins;
  • Desejável inglês intermediário;
  • Conhecimento em ferramenta Office (principalmente Excel);
  • Disponibilidade para início imediato.

 

Local de trabalho: Vila Olímpia - SP

 

GOSTOU? 

Faça a sua candidatura que analisaremos o seu perfil e entraremos em contato =D

Boa sorte!

Equipe de RH
Webedia Brasil

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Sobre nós


A Webedia é um grupo de mídia digital de origem francesa presente em mais de dez países, com verticais que totalizam 177 milhões de usuários únicos por mês, dos quais 47,3 milhões estão no Brasil, a maior audiência do grupo. Na América Latina, ocupa a 8ª colocação entre as maiores audiências digitais na área de entretenimento, segundo o ComScore. 


O sucesso se deve ao controle de sites líderes em segmentos estratégicos: TudoGostoso (foods), AdoroCinema (entretenimento), IGN (games), PurePeople e Purebreak (glamour), Minha Vida (saúde e bem-estar) e Hypeness (Inovação e Criatividade). Por meio da divisão de Brand Publishing, a Webedia oferece ainda conhecimento em audiência para marcas, atuando com produtos de big data que alcançam as melhores performances.


 


Trajetória


O crescimento da Webedia no Brasil aconteceu de forma orgânica, entre 2014 e 2015, quando seus sites começaram a deslanchar. O lançamento do IGN Brasil, em fevereiro de 2015, deu sequência à expansão da empresa que, no mesmo ano, comprou o TudoGostoso e o canal Parafernalha.


Atualmente, os influenciadores da Digital Stars somam mais de 5,7 bilhões de visualizações e 300 milhões de visualizações mensais no YouTube. No Facebook, são mais de 20 milhões de seguidores, 15 milhões no Instagram e 17 milhões no Twitter.


Para complementar a oferta de serviços a Webedia comprou, no fim de 2016,  a Nerd ao Cubo, clube de assinatura de caixas temáticas da cultura nerd. Em 2017, em sua própria sede em SP, a empresa inaugurou uma arena de eSports, projetada para eventos da casa e de parceiros - o investimento foi de R$ 3 milhões. Foram anunciadas as aquisições dos sites Minha Vida e Hypeness, que contribuíram para que os verticais do grupo se aproximasse da marca dos 50 milhões de unique visitors mensais no Brasil, de acordo com o ComScore. 


Para reforçar a produção de vídeos digitais a Webedia anunciou a produtora Massiv no início do segundo semestre, com estúdios no Rio e em São Paulo.  

Publicidade
Compartilhar esta vaga: