Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista Gestão Financeira PL (v1978318) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Analista Gestão Financeira PL
v1978318

São Martinho S/A
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos: Superior Completo em Economia, Finanças, Administração ou Engenharia.

Conhecimentos Necessários: Contabilidade empresarial; conhecimentos avançados de economia e cálculos financeiros.  Ferramentas financeiras (HP12C), conhecimento avançados em word, excel, VBA (macro), power point e inglês avançado. Captações com BNDES e outras agências de fomento.

Conhecimentos Desejáveis: captações com ECAS (ex: IFC, CFA, IDB, etc) e Bloomberg.

Atribuições: identificar linhas de crédito competitivas, fazer o relacionamento com bancos, elaborar o projeto interagindo com as áreas responsáveis (agrícola, indústria, planejamento financeiro, ambiental, jurídica, back office, etc), negociar condições financeiras, negociar contratos/garantias, controlar as comprovações realizadas pelo back office, gestão dos desembolsos, elaborar apresentações para reuniões.

Horário de trabalho: Administrativo

Local de trabalho:  Brooklin - São Paulo/SP

Profissionais com deficiência: a São Martinho acredita no seu potencial. Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time.

INSCRIÇÕES: até o dia 28/10/19

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

Lnv71694087192109947

A São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 24 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e índice médio de mecanização de colheita de 100%, uma referência no setor.


Possui quatro unidades em operação: Usina São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Usina Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP); Usina Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Usina Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO). 


As usinas São Martinho, Santa Cruz e Iracema produzem açúcar e etanol, enquanto a Usina Boa Vista é dedicada exclusivamente à produção de etanol. Todas elas geram energia elétrica a partir da queima do bagaço da cana, garantindo autossuficiência e venda do excedente.


A Companhia possui uma diferenciada plataforma logística para escoamento de produtos, por sua alta capacidade de armazenagem e a proximidade de importantes rodovias e ferrovias. Por ser privilegiada com a existência de um ramal ferroviário próprio e combinar praticidade e custos menores com produção escoada em tempo real.


Após um abrangente processo de profissionalização, a partir de fevereiro de 2007, a São Martinho teve suas ações negociadas no Novo Mercado, segmento mais elevado de governança corporativa da Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sob o ticker SMTO3.