Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Telemarketing (v1977523) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Operador de Telemarketing
v1977523

Hermes Pardini
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos: 

Ensino Médio Completo;

Desejável experiência com atendimento ao cliente;

Conhecimento em pacote Office.

 

Dados gerais:

Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente.

 

Vaga e carga horária:

Escala 6x1 com sábados.

 

Pacote de remuneração:

Salário compatível com o mercado

 

Principais atribuições do cargo:

Seguir script de atendimento padrão;

Atender, recepcionar e colher a demanda dos clientes de acordo com as saudações e se identificando/apresentando;

Escutar a necessidade do cliente e oferecer os horários disponíveis e caso o cliente não concorde, anotar a informação e oferecer para aguardar na fila de espera do agendamento para a data desejada ou disponível;

Realizar os agendamentos dos exames com atenção de acordo com a escala médica;

Responsável em informar/orientar as condutas para a realização dos exames com precisão e horários de funcionamento das Unidades;

Responsável em tentar resolver questões relacionadas ao atendimento;

Solicitar o envio do pedido médico por fax/ e-mail/WhatsApp, caso o cliente não compreenda o que está escrito na descrição do pedido médico;

Responsável em anotar dados necessários e realizar as autorizações necessárias;

Solicitar autorizações nas operadoras de saúde através dos dados informados pelo agendamento e sistema (códigos e quantidades necessárias para faturamento);

Administrar as pendências de autorizações junto ao cliente;

Relacionar diariamente os motivos de exames não agendados;

Sempre finalizar as ligações com cordialidade, repassando as orientações necessárias e agradecer o contato;

Apoiar e treinar os novos operadores, explicando todo o fluxo de atendimento com clareza e segurança;

Sempre informa o superior imediato sobre todas as situações que não pertencem aos Procedimentos e o que acharem relevantes para sustentar e manter a operação/atividade ativa.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv18613950894108586