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Divulgação encerrada

A oportunidade Head Customer Success (v1976442) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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Head Customer Success
v1976442

Auto Avaliar
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Vinhedo
  • Ícone de hierarquia
    Gerência
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Organograma:

Esta é uma função que ficará subordinada diretamente ao VP de Tecnologia, em sua estrutura contará  mais dois subordinados.

Missão:

Transformar a jornada do cliente, gerando maior percepção de valor de forma sustentável, transparente e segura.

Atividades:

Definir a visão de uma experiência de sucesso para o cliente

Definir e supervisionar processos / pontos de contato do ciclo de vida, pontos de “escuta” (por exemplo, sobre uso, NPS)

Gerenciar pessoalmente escalações de seus subordinados diretos

Identificar oportunidades de melhoria contínua
Analisar e otimizar o ciclo do cliente junto a AutoAvaliar
Liderar o conceito de customer success dentro da empresa, apoiando e influenciando nas diversas áreas de negócio da Auto Avaliar. 


Analisar a rotatividade de clientes e implementar processos para minimizá-la.

Colaborar com os times de Marketing e comercial para implementação consistente de estratégias.

Dar visibilidade da percepção de qualidade de nossos produtos e serviços pela perspectiva do cliente.

Desenvolver e implementar os planos de customer success.

Gerenciar o onboarding dos clientes na nossa plataforma, analisando utilização, treinamento, primeiras experiências e sustentabilidade no longo prazo. 

Entender o negócio e indústria do cliente  para fazer entregas rápidas e com alto ROI assim como o uso sustentado das soluções Auto Avaliar.

Gerenciar e promover a adoção da nossa plataforma em sua totalidade pelos clientes. 

Acompanhar mudanças dentro da organização dos clientes para poder efetivamente gerenciar as mudanças e desenvolver relacionamentos conforme necessário.

Gerenciar um processo de renovação suave para cliente assim como aumento de vendas.

Obter feedback de outros departamentos, incluindo Renovações e Expansão, Vendas, Serviços, Suporte, Produto e outros, para melhorar a experiência do cliente

Defender mudanças nas formas de trabalho de outros departamentos (incluindo nosso processo de integração) e colaborar com eles para implementação.

Criar um loop de feedback do cliente em toda a empresa
Ajudar a promover a cultura de sucesso do cliente em toda a empresa

Criar painéis para medir o sucesso do cliente.

Perfil do Candidato:

É importante que o candidato tenha:

Empatia;
Simpatia;
Auto-controle;
Resiliência;
Capacidade de organização e auto-gestão;
Conhecimento técnico necessário para a vaga;

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Vale alimentação
  • Refeitório
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Convênio com empresas parceiras
  • Auxílio combustível
  • Auxílio academia
  • Auxílio fretado
  • Consignado
  • Desconto em produtos
  • Home office
  • Horário flexível
  • Sala de Jogos

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A Auto Avaliar é uma plataforma digital completa para compra, venda e gestão de veículos usados tornando o processo mais transparente, seguro, eficaz e rentável para todos os envolvidos.

Conectamos 2,8 mil concessionárias e 30 mil lojas multimarcas e pelas nossas soluções são realizadas cerca de 180 mil transações de veículos por ano.

Somos uma empresa brasileira com presença em 6 países. Nossos escritórios no Brasil se dividem entre São Paulo, com a parte administrativa e comercial, e Vinhedo, com um prédio inteiro dedicado ao desenvolvimento e suporte de nossas soluções web e mobile.

Começamos em 2013, quando juntamos um time com muita experiência no mercado automotivo, com um time fera em tecnologia. Esse é um dos segredos do nosso sucesso: unimos a prática à teoria para criar soluções verdadeiramente valorosas para o mercado. O resultado? Um crescimento absurdo!

A gente vai longe, mas não esquecemos os nossos valores. Do que nós somos feitos. Qualquer decisão, qualquer solução e qualquer colaborador, tem que estar de acordo com 4 valores essenciais: Transparência, Rentabilidade, Segurança e Eficiência.

Auto Avaliar, acelerando o seu negócio.