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  • Publicada em 20/12/2019
  • v1961882

Atendente

Hermes Pardini

  • Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
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    São Paulo

Requisitos para seleção:

Ensino Médio completo.
Desejável conhecimento com pré faturamento.
Desejável: rotinas e fluxos de atendimento ao cliente.
Pacote Office (Word)

Dados Gerais:

Atender as unidades de SP conforme a necessidade do momento, recepcionando os clientes verificando documentos pessoais, convênio, pedido médico e fornecendo informações. Chamar o cliente pelo sistema que emite a senha no painel, recepcionar os clientes de acordo com o treinamento de atendimento. Solicitar ao cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH), carteirinha do convênio médico e pedido médico que consta as informações sobre os exames que realizará.

Vaga e Carga Horária:

Manhã e Tarde: Escala 6x1 com sábados, domingos e feriados.

Pacote de Remuneração
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação e Refeição, Seguro de Vida.

Principais atribuições do cargo:

Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;
Realizar atendimento dos clientes, de acordo com o treinamento de atendimento, realizado na integração e do novo modelo de atendimento Pardini;
Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames;
Realizar orçamentos e agendamentos (telefone, sistema) de exames e vacinas no xclinic, de acordo com a solicitação da loja escolhida pelo cliente;
Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;
Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato;
Atender o cliente e realizar entrega de resultados, realizando impressão do exame/laudo e dando baixa no sistema xclinic;
Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;
Oferecer os exames/vacinas para os clientes de acordo com os prescritivos médicos, realizando vendas consultivas.
 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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