Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente de Marketing (v1957369) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc4122009113959

Assistente de Marketing
v1957369

Grupo SELPE
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

ATRIBUIÇÕES:

- Redigir textos atrativos com assuntos variados, para serem publicados nos diversos canais eletrônicos disponíveis;
- Realizar cotações com fornecedores para eventos, feiras e convenções e apresentá-las aos gestores da área para aprovação;
- Abrir pedidos de compras e bonificações conforme orientação dos gestores e enviá-los para aprovação;
- Participar ativamente dos eventos externos (feiras, treinamentos etc.);

REQUISITOS:

- Conhecimentos no pacote Adobe
- Fotografia
- Captação de vídeo
- Dentro de Marketing Digital:
- Facebook ADS
- Wordpress
- Google Analytics
- Ensino Superior em Jornalismo (Especialmente), Relações Públicas, Marketing, Design
- Experiência na função

 


Lnv25848873394916638

Muito além do Recrutamento e Seleção! Nós oferecemos soluções completas em Recursos Humanos, promovemos o desenvolvimento de pessoas e acreditamos em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado nos mais altos padrões de qualidade.


Selecionamos profissionais aderentes ao perfil, cultura e objetivos de nossos clientes. Identificamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes.


Para isso, investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação.


Todo este trabalho alinhado ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 52 anos de experiência acumulada e ofertar um portfólio completo e maduro de soluções em RH.