Pular para o conteúdo

Analista de Qualidade Agropecuária
v1956062

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Distrito Federal
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Expira em 23 dias

Atender traders e clientes, com a abertura de reclamações de clientes, solicitando evidências e complementos para investigação;

Encaminhamento para as unidades das reclamações e evidencias, auxiliando as unidades para investigação devida, assim como , analisando criticamente as respostas para envio aos clientes;


Controlar prazos das respostas das reclamações
Relatar as performances de gestão de clientes para a organização, como , de reclamações Mercado Interno e Mercado Externo , custos de claims, tempos de resposta , entre outros;


Verificar a eficácia das ações para reduzir a incidência das reclamações e prover a satisfação do cliente.



Aspectos laboratoriais: microbiologia, padrões físico-químicos;

Conhecimento de processos, envolvendo a cadeia produtiva;

Requisitos de clientes e entendimento de manuais e certificações;

Excel avançado.

Graduação: Engenharia, Química, Veterinária, Bioquímica, Farmácia


Publicidade
Compartilhar esta vaga: