Pular para o conteúdo
Lgc245201318423

Operador de Atendimento
v1951151

Grupo NotreDame Intermédica
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Jundiaí
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 14 dias

Cargo: OPERADOR DE ATENDIMENTO CENTRAL DE ATENDIMENTO

Horário: a partir das 14:00h (Escala 6x1)

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Digitação;
  • Desejável conhecimentos em sistemas integrados;

 

Atividades:

  • Auxiliar os associados com dificuldades na marcação de consultas, exames ou outros serviços;
  • Auxiliar com informações sobre reajuste de mensalidades, alterações de vencimento, inclusão de dependentes e outros serviços solicitados pelos usuários dos planos GNDI, realizando os respectivos registros;
  • Realizar marcação de consulta e exames;
  • Receber, registrar e encaminhar as solicitações de Aconselhamento Médico;
  • Realizar ligações ativas para serviços como: Pesquisa de atendimento; Cancelamento de consultas; Entre outras atividades correlatas.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Cesta básica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é pioneiro em Medicina Preventiva e oferece as melhores soluções em saúde e odontologia.


Há mais de 50 anos no País, operamos planos de saúde, planos odontológicos e saúde ocupacional distribuídos em 75 Centros Clínicos, 10 unidades de Medicina Preventiva, 20 Prontos Socorros, 55 Pontos de Coletas e 21 Hospitais. Empregamos mais de 15 mil colaboradores e temos mais de 4,9 milhões de beneficiários.


Nossa missão é tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros e um de nossos principais conceitos é promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos pacientes.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: