Pular para o conteúdo
Lgc27122018152854

Business Consultant / Reengineering
v1950630

BNY Mellon Serviços Financeiros DTVM S.A.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 19 dias

Estamos recebendo currículos para a contratação de um Project Manager/Consultor Interno para definição e gestão de projetos sensíveis de implantação de mudanças operacionais e determinação de tecnologias a serem implantadas com alto impacto nas Operações do BNY Mellon Brasil.

A contratação será por tempo determinado com duração de  2 anos com a possibilidade de contratação permanente.

 

Atividades do profissional:

  • Liderar atividades de consultoria interna com revisão de áreas operacionais desenvolvendo análise quantitativa e qualitativa.  Criar report e facilitar discussões com SMEs e stakeholders para produzir o Target Operating Model, soluções relacionadas a pessoas, processos e tecnologia determinando benefícios associados para a empresa;
  • Liderar todas as atividades de planejamento e execução inclusive documentar charter, escopo, project plan,  risk & issues, interdependências, finanças, estabelecer governança e criar um cadência de atividades.  Redigir Business Cases e prover input no processo de priorização do portfolio de investimento;
  • Interface com as áreas envolvidas no projeto garantindo o correto e eficaz fluxo de informações, cadencia de trabalho e tomada de decisões determinando plano de comunicação e executando o mesmo;
  • Aderir a politicas globais e locais de empresa de gestão de projetos e mudanças organizacionais com gestão de risco adequada e seguindo o framework de execução de projetos utilizando as diversas ferramentas de execução e reports de projetos.

 

Requisitos Obrigatórios:

  • Nível superior com graduação preferencialmente em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou cursos relacionados à Tecnologia;
  • Experiência em Consultoria de Negócios e definição de Target Operating Model Certificação Black Belt – Lean/Six Sigma;
  • Forte habilidade de comunicação em diferentes níveis organizacionais inclusive apresentações a executivos internacionais;
  • Experiência sólida em projetos complexos multidisciplinares em empresas globais com estrutura matricial;
  • Inglês fluente com habilidade de apresentar com clareza para stakeholders internacionais.
     

Requisitos Desejáveis:

  • Liderança de time; 
  • Experiência em empresas de consultoria – Big Four
  • Experiência em projetos em empresas do mercado financeiro;
  • BPM/PMP/Agile/Change Management.

 

Local de Trabalho:

Centro - Rio de Janeiro

 

BNY Mellon é uma empresa de ação afirmativa que promove a igualdade de emprego para todos (minorias/mulheres/indivíduos com deficiência).

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv568051070927151454

O BNY Mellon é uma empresa global de serviços financeiros e uma das mais sólidas instituições financeiras no mundo, fundada em 1784 nos EUA, e há mais de 30 anos no Brasil, o nosso foco é ajudar clientes a gerir ativos financeiros. A companhia é um dos provedores líderes de serviços financeiros para instituições, corporações e pessoas físicas, nos segmentos de gestão de ativos, gestão de patrimônio, administração e controladoria fiduciária de fundos de investimento, utiliza-se de uma equipe global exclusivamente voltada para atender às necessidades de seus clientes. 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: