Pular para o conteúdo

Programa de Estágio Grupo Cataratas 2020
v1947373

Programa de Estágio Grupo Cataratas - 30 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Expira em 9 dias

Formação:

Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Biologia, Veterinária, Engenharia, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Defesa e Gestão Estratégica Internacional, Desenho Industrial, Direito e demais cursos. 

Pré-requisitos:

Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Brilho nos olhos  e muita vontade para fazer acontecer !

 

Benefícios:

Bolsa de estágio 

Vale Refeição

Vale Transporte

Day Off de aniversário

Aniversariante do mês temático 

Vale Cultura

Shiatsu

Programa de estágio com desenvolvimento de projetos

Clima dinâmico e descontraído

Chances de efetivação

 

Atenção!!!

Dia 30/09, às 20h, vai rolar uma webinar ao vivo com o nosso CEO, Bruno Marques, no YouTube do Grupo Cataratas. Os candidatos terão a oportunidade de fazer perguntas ao vivo e faremos sorteios de brindes e ingressos para nossos parques. Se prepare para não ficar de fora!

Siga nossa página do Linkedin para conhecer como é trabalhar na maior empresa de turismo sustentável do Brasil e participar dos concursos culturais valendo brindes e ingressos. 

https://www.linkedin.com/company/grupo-cataratas/

Venha mudar o mundo com a gente!

 


Lv171031566163443

Desde 1999, o Grupo Cataratas atua com excelência na gestão e operação das experiências em parques e atrações turísticas no Brasil. Começamos nossa atuação com uma atração e hoje já são seis parques naturais e atrações gerenciados, proporcionando visitações de melhor qualidade. Chegamos até aqui porque trabalhamos com propósito e muita seriedade na conservação do meio ambiente e na educação ambiental pelo turismo responsável.


Tudo se iniciou em Foz do Iguaçu, quando um grupo de investidores de mesmo nome se uniu para concorrer à concessão de serviços de atendimento ao turista no Parque Nacional do Iguaçu.


Esse foi o começo de uma jornada de conquista de novos negócios na área do ecoturismo. Ganhando experiência e se mostrando eficaz na qualidade de atendimento e serviço ambiental, o Grupo ampliou os negócios com a EcoNoronha em 2011.


No ano seguinte, em 2012, o Grupo chegou até o Rio de Janeiro com a concessão da Paineiras Corcovado e a formação do AquaRio.
Em 2014, o fundo de investimento Advent Internacional começou a compor 50% da empresa. Foi aí que surgiram novos conceitos de gestão e se formou a Holding, hoje centrada no Rio de Janeiro.


Dentre as conquistas mais recentes no rol de turismo sustentável da empresa estão o Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu e o RioZoo, no Rio de Janeiro.


Todos os ativos conquistados pelo Grupo Cataratas até aqui acreditam no impacto positivo como legado.


Acreditamos que o contato com a natureza e as experiências na relação com o turismo sustentável são transformadores.


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: