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Consultor de Relacionamento - SP
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ETALENT
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Responsabilidades do Profissional:

·         Atender clientes de diferentes perfis e negócios;

·         Ser um ninja em soluções para gestão do capital humano para seus clientes, sugerindo táticas que resultarão em sucesso para seus negócios;

·         Ouvir, identificar e entender as necessidades dos clientes/prospects e trabalhar junto com o time de vendas para atender/superar às suas expectativas.

 

Requisitos:

·         Superior completo em Administração, Psicologia, Pedagogia, Marketing, entre outras;

·         Experiência comprovada em atendimento ao cliente, atuação consultiva e gerenciamento de carteira de clientes;

·         Enorme disposição para aprender;

·         Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes;

·         Trabalhar com metas e resultados;

·         Boa capacidade de comunicação e persuasão para negociar novos contratos e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;

·         Desenvoltura no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais;

·         Ser MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos, registrando em CRM; 

·         Pacote Office (Excel, Word, Outlook, Power Point). 

 

Diferenciais:

·         Experiência em consultoria na área de recursos humanos, atuação em RH Corporativo ou segmentos semelhantes.

·         Formação Metodologia DISC .

 

 Principais atividades e responsabilidades:

·         Ativar os clientes depois da venda;

·         Preparar os clientes para usarem o que a empresa tem a oferecer da melhor maneira;

·         Fazer follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;

·         Acompanhar a utilização dos clientes garantindo o consumo do plano contratado e gerar novas oportunidades de vendas;

·         Ensinar o cliente a usar o que a empresa lhe vendeu, mas de forma estratégica;

·         Atuar de forma consultiva, realizar o diagnóstico de clientes e desenho do plano de ação;

·         Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;

·         Colher feedbacks sobre o produto ou serviço, fazendo a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços;

·         Realizar visitas de prospecção acompanhando a área comercial;

·         Realizar logística de treinamentos e eventos;

·         Capacitar-se de maneira contínua: não apenas conhecer de forma técnica o produto ou serviço da empresa em que trabalha, mas propõe soluções efetivas para garantir que os seus clientes tenham sucesso, portanto, sabe muito sobre o mercado, identifica oportunidades e nunca para de estudar.  

 

Oferecemos:

·         Salário fixo compatível com o mercado + comissão sobre vendas + variável por entregas técnicas

·         Benefícios: Vale-Transporte + Vale Refeição ou Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica em regime de colaboração com a empresa.

 

Além disso…

·         Excelente ambiente de trabalho

·         Programa de aprendizado contínuo (afinal nossos valores são praticados no dia-a-dia, não estão só no papel!)

·         Poder pegar o livro que quiser em nossa biblioteca ou pedir para comprar se não tivermos

Interessado? Tem os requisitos? Envie seu currículo para e participe do processo seletivo!

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Quer aprender e trabalhar em uma empresa que tem como propósito alavancar pessoas e organizações através do Comportamento? Possui fortes habilidades de comunicação verbal e escrita? É proativo, curioso e curte conversar com as pessoas? Seu lugar é na ETALENT.


 


Na ETALENT você ajudará dezenas de clientes, de diferentes perfis, a ter resultados reais com a implementação da gestão por Comportamento. Trabalhando como Consultor de Relacionamento, você estará envolvido diretamente com o sucesso dos nossos clientes. O acompanhamento com eles será desde o início, ensinando conceitos e táticas, além de desenvolver estratégias para implementação do Comportamento como um fator crítico para alcançar os objetivos propostos. O profissional terá a responsabilidade de traçar objetivos, prestar consultoria, e acompanhar suas métricas, pois assim estará contribuindo com o sucesso da organização.

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