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Divulgação encerrada

A oportunidade Mantenedor de Via (v1926794) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
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Mantenedor de Via
v1926794

MRS Logística S.A
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Itaquaquecetuba
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

OBS: Damos prioridade a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, respeitando os requisitos mínimos para o desempenho de cada função.

 

Requisitos:
Ensino Fundamental Completo e disponibilidade para viagens

Desejável:
Curso Técnico
Experiência em Manutenção Ferroviária e Rodoviária.
CNH

O Setor:
Coordenação de Manutenção de Via, responsável por levantar e tratar anomalias na Via Férrea

O Cargo:
Responsável por acompanhar equipe de manutenção e atividades com base nos procedimentos.

 

A Empresa: 
A MRS Logística oferece um pacote de benefícios diferenciado e competitivo com o mercado. Este cargo possui um target de remuneração variável, além de salário base compatível com o mercado.


Inscrições: até 28/07

Localidade da vaga: Itaquaquecetuba/ SP

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.

Nossa malha conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).