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  • Publicada em 01/08/2019
  • v1926738

Manobrador - Operador Ferroviário

Nortearh - Pessoas, Organizações e Negócios

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
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    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição

 

A MRS está abrindo inscrições para o processo seletivo destinado ao Curso de Formação de Operador Ferroviário: Manobrador

Oferecemos, em parceria com o SENAI: 

CURSO DE FORMAÇÃO DE OPERADOR FERROVIÁRIO: MANOBRADOR

A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas serão realizadas no SENAI em Juiz de Fora/MG, com duração aproximada de 1 mês. O aluno terá ajuda de custo e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

 LOCAL DA VAGA:

- São Paulo

- ABC

- Jundiaí

 

PRÉ-REQUISITOS:

•Ensino Médio Completo;
•Conhecimentos em Informática;
•Maiores de 18 anos;
•Ter residência fixa em uma das localidades da vaga ou cidades próximas;

•Ser pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS (com certificado)

 

 

ETAPAS SELETIVAS

•Provas (raciocínio lógico e redação)
•Análise curricular e de requisitos 
•Dinâmica e entrevista individual
•Avaliação psicológica
•Exames médicos

Obs.: Todas as etapas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo.

Empresa

A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.


Nossa malha conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).


 

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