Pular para o conteúdo
  • Publicada em 10/07/2019
  • v1921423

Analista de Atendimento ao Cliente Sr (Agrônomo)

Ourofino Agrociência

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ribeirão Preto
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Principais atribuições:

- Montar a estrutura do SAC e telemarketing;

- Identificar melhorias e conduzir os projetos melhoria do SAC;

- Programar e analisar indicadores orientando a equipe de atendimento, para acompanhar performance da área e das pessoas;

- Analisar chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos;

- Analisar relatórios com dados coletados pela equipe de SAC, identificando necessidades do cliente e garantir a tratativa das demandas pelos setores responsáveis;

- Esclarecer dúvidas, registrar  elogios, sugestões e reclamações via telefone;

- Elaborar relatórios sobre as suas atividades mensais;

-Participar de treinamentos e garantir a efetividade e aderência do SAC;

- Capacitar equipe de atendimento;

- Realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas;

-Acompanhar as tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo;

- Acompanhar a carteira de clientes e da prospecção de novos clientes;

- Elaborar relatórios com estatísticas de visitas, clientes cadastrados, positivações de vendas;

- Realizar manutenção da base de clientes ativos por território;

- Acompanhar atividades realizadas com clientes (treinamentos, dias de campo e outros);

 

Requisitos:

- Graduação em Engenharia Agronômica; 

- Conhecimento avançado em Excel;

- Desejável conhecimento de sistemas como SAP e Salesforce;

- Experiência em ferramentas de CRM;

 

NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Publicidade