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Divulgação encerrada

A oportunidade Aprendiz Industrial - Mantenedor de Via Permanente (v1919843) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc772015115556

Aprendiz Industrial - Mantenedor de Via Permanente
v1919843

MRS Logística S.A - 16 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Santo André
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Requisitos:
Ensino médio completo.
Ter entre 18 e 22 anos;

Atenção: damos prioridade para pessoas com deficiência e para estas não há limite de idade.

Descrição geral do perfil profissional a ser formado: Executa a manutenção de infraestruturas de vias ferroviárias. Realiza manutenção de superestrutura e infraestrutura das vias e componentes.

Etapas seletivas

1.    Inscrição / Triagem de Currículos;

2.    Provas;

3.    Dinâmica;

4.    Entrevista;

5.    Exames Médicos;

6.    Entrega de documentos SENAI e MRS

 Obs.: Todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo.

Localidade do curso
SENAI  Santo André/SP

Inscrições até 25/07/2019.

Início em Setembro/2019.
  

Benefícios
  • Bolsa auxílio
  • Vale-transporte

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A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.


Nossa malha conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).