Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Cobrança Sênior (v1918845) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc812201615264

Analista de Cobrança Sênior
v1918845

Luxottica Brazil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Profissional deverá contribuir ativamente para redução de overdue de toda a carteira de Clientes e Franqueados Carol suportando a coordenação com informações atualizadas, histórico e previsões de fechamento de modo a auxiliar a coordenação, contribuindo desta forma, com mais eficiência na previsão de forecast. Além de atuar ativamente no contas a receber, suportando time com a emissão de boletos, conciliações de pagamentos, prorrogações, abatimentos de rebates, aplicações de crédito, contabilização de PDD e lançamento de acordos no sistema.
Atender clientes presencialmente para negociar dívidas, respeitando sua alçada individual e superiores, obtendo dessa forma a redução da inadimplência.

 

Principais Atividades:

  • Negociações diretas com alto valor de inadimplência, visando sua recuperação. Cobrança ativa por telefone e e-mail e com alçada para reduzir encargos
  • Acompanhar a performance da equipe interna na obtenção das metas estabelecidas , assim como informar o coordenador de cobrança periodicamente sobre principais pontos de atenção
  • Auxiliar o time com relação a negociações, dúvidas de processos e tomadas de decisões, sempre visando o recebimentos o mais rápido possível
  • Reuniões presenciais com clientes, com o intuito de efetivar negociações mais complexas de clientes com um montante significativo em atraso com o grupo

 

Pré-Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos em sistema SAP;
  • Excel avançado;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento de contabilidade.

 


L603712559731

Luxottica Group is a market leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury, sports and performance eyewear. 


Luxottica’s mission is multifold: to improve the well-being and satisfaction of its customers while simultaneously creating value for its 79,000 employees and the communities in which the Group operates. The Group is a vertically integrated organization, whose manufacturing of sun and prescription eyewear is backed by a wide-reaching wholesale and retail network.


Product design, development and manufacturing take place in Luxottica’s 12 facilities around the world. The Company has a strong and well-balanced brand portfolio that includes a number of proprietary brands, such as Ray-Ban and Oakley, and licensed brands.