Pular para o conteúdo

Analista de SAC
v1916214

Confidencial
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Brasil
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 8 dias

Atribuições

  • Atuar no SAC, fornecendo suporte técnico aos clientes via e-mail, chat ou telefone, de forma ativa e receptiva, visando a excelência no atendimento.
  • Auxiliar o superior direto na criação e implantação de procedimentos.
  • Alimentar o sistema de atendimento ao cliente e realizar consultas de ordens de serviço.
  • Treinar e acompanhar operadores de atendimento recém contratados e preencher relatórios pertinentes a função.

Requisitos

  • Superior completo em administração, engenharia de telecomunicações ou áreas afins;
  • Experiência em atendimento ao cliente (SAC);
  • Habilidade para ministrar treinamentos;
  • Desejável conhecimento de produtos eletrônicos, Android e Windows.

 

Localidade: Vagas para São Paulo e Sul de Minas Gerais.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

Publicidade
Compartilhar esta vaga: