Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade VP Engenharia e Serviços ao Cliente - Analista Telecom Sênior (Virtualização) (v1915796) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

VP Engenharia e Serviços ao Cliente - Analista Telecom Sênior (Virtualização)
v1915796

Telefônica Brasil 4 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!

 

O que buscamos em você: 

  • Experiência na operação de redes IP - IPv4/IPv6 - Transmissão, LAN, Protocolos L2 e L3, Firewall, DHCP, operação de switches, routers e segurança envolvendo equipamentos Cisco e Juniper;
  • Experiência de troubleshooting de rede em ambiente virtualizado;
  • Experiência em Data Center, Virtualização, Cloud Privada (Openstack);
  • Experiência em SDN (OpenDayLight, Openflow), Orquestração (MANO), VIM (openstack / VMware) e NFV;
  • Conhecimento na implantação, gerenciamento, monitoramento e troubleshooting de ambiente virtualizado;
  • Domínio das linguagens de programação C/C++, Java, Python e PHP e habilidade no desenvolvimento de aplicações;
  • Domínio de LDAP & authentication
  • Domínio do Sistema operacional Linux (redhat) e storage;
  • Habilidade para trabalho em equipe;
  • Disponibilidade para viagens e trabalho em horário noturno;
  • Inglês e Espanhol avançado

Você tem alguns destes diferenciais? 

  • Conhecimento em Cloud Pública (AWS, Azure ou Google Cloud);
  • Conhecimento de sistemas e telecomunicações (topologia de rede móvel e fixa, tecnologia GSM/WCDMA, Core CS, Core PS e IMS/VoLTE);
  • Protocolos de rede (SIP, Diameter);
  • Certificação Linux LPI/LPI2;
  • Experiência em banco de dados SQL e noSQL;
  • Conhecimento do sistema de monitoramento Nagios;
  • Interfaces com OSS/BSS.

O que oferecemos para você*?

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale Refeição e Vale Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefício de academia
  • Seguro de Vida
  • Complemento Salarial por Afastamento
  • Previdência Privada
  • PPR
  • Horário Flexível
  • Day Off no Aniversário
  • Clube de Vantagens
  • Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
  • Auxilio para filhos com deficiência
  • Aparelho celular e plano corporativo
  • Entre outros
    *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

 

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Vivo


Lv594350118143934

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 21 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.


Com inovação e alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como uma Onlife Telco. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.