Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/06/2019
  • v1915516

Analista de Infraestrutura de TI (Pleno)

State Grid Brazil Holding

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição

Pré-Requisitos:

- Graduação Completa; 

- Sólida experiência em atividades operacionais de infra:Rede / Servidores / Data Center / Virtualização / Backups /  Administração de Firewall / Roteadores / Switches / Cloud / Endpoint / Antivírus/ Antispam e ITIL;

- Sólida experiência em: Veeam backup software / Fortinet / Lenovo and IBM (Storage) / Hyper-V / Zabbix

- Inglês, no mínimo, intermediário (será testado).

 

Desejável:

- Pelo menos uma certificação em TI: MCP, MCSA, MCSE, CCNA ou CCIE.

 

Empresa

Em 2010, o Brasil foi escolhido pela State Grid para a realização do primeiro grande investimento do conglomerado em países não-asiáticos. A State Grid Brazil Holding adquiriu sete companhias nacionais de transmissão de energia, ao custo de US$ 989 milhões. Detentora de 12 concessionárias nacionais de energia e com 51% de participação em quatro concessões de grupos de consórcio, a State Grid Brazil Holding (SGBH) está entre as maiores empresas de energia do Brasil.


Grandes cidades brasileiras são beneficiadas com o modelo de fornecimento confiável, econômico, limpo e sustentável da SGBH, que até 2040 estará operando cerca de 14 mil Km de linhas de transmissão, cobrindo Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outras grandes áreas próximas aos centros de carga. O reconhecimento do mercado nacional, ano após ano, é o resultado da adequação da companhia aos altos padrões ambientais do país e do aperfeiçoamento constante das práticas de segurança e estabilidade da rede, para o melhor e mais contínuo fornecimento de energia. A organização é um dos braços do grupo ancorado pela multinacional State Grid Corporation of China (SGCC) - a maior empresa do setor de serviços públicos de eletricidade do mundo e a segunda no ranking da Fortune Global 500 em 2018.

Publicidade