Pular para o conteúdo

Assistente Técnico Telecom I
v1913076

Oi
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Florianópolis
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional

O quanto você estudou até hoje?

Você precisa ter Ensino Médio Completo, porem se estiver concluído ou Cursando Técnico em Eletrônica/Telecom/Computação com conhecimento em redes de Telecom (O&M Rede de Transporte) terás mais chances neste vaga. 

 

O que você vai fazer aqui dentro?

Atendimento em Centro de gerencia/ Monitoramento, aqui você vai atuar em atividades  com grau de complexidade de nível 1 para falhas e ativações na rede de transporte (WDM, SDH, OTN e PTN);


Vai realizar tratamento dos bilhetes de atividades e encaminha-los para a equipe, assim como realizar acionamento técnico para atendimento em campo;


Prestar Suporte Remoto às atividades dos técnicos de campo para tratamento de falhas e implantações na rede de transporte;


Realizar o monitoramento da rede de transporte, queremos no time pessoas proativa que que goste de trabalhar de forma rápida e precisa, assim reduzimos o  tempo de indisponibilidade nas redes.

 

Você vai trabalhar em demanda de escala, então é necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, com duas folgas semanais no horário de trabalho das 14h às 23hs.

 Se você tiver conhecimento nos sistemas aqui mencionados seria ótimo! 

-Conhecimento básicos em redes SDH;
-Conhecimento básicos em redes WDM;
-Conhecimento básicos em redes PTN;
-Conhecimento básicos em camada 2 OSI/IP;
-Conhecimento intermediario em redes de telecom;
-Conhecimento pacote MS-Office 

 

Onde será sua segunda casa?

 Florianópolis/SC 

 

Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, essa oportunidade também está disponível para Pessoas com Deficiência (PCD).

Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.

Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade


Lnv73446065926161557

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e a maior rede wi-fi do Brasil. A companhia está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população. Além de serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi oferece soluções de TI inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todos os portes. Em setembro de 2016, a empresa possuía, no Brasil, cerca de 67,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), das quais cerca de 44,1 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 16,1 milhões no segmento Residencial e 7 milhões no segmento B2B (grandes corporações e PMEs). Atualmente, a Oi ainda conta com mais de 644 mil telefones públicos e 2 milhões de hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil. A companhia é signatária do Pacto Global, elabora e publica o seu Relatório Anual de Sustentabilidade, reporta ao CDP (Carbon Disclosure Project) e está no Nível 1 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA. A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: