Pular para o conteúdo

Agente de Atendimento Bilíngue (Espanhol)
v1906903

WIPRO DO BRASIL
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 18 dias

A Wipro está com uma oportunidade para atuar no Contact Center de uma grande empresa. Se você tem domínio do idioma espanhol e interesse em trabalhar em uma empresa global, junte-se a nós!

 

Atividades:

  • Atendimento em português e espanhol às solicitações via chamados, e-mail e telefone  para tirar dúvidas e resolver possíveis problemas.

 

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Espanhol avançado;
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente.
  • Disponibilidade de horários.

 

Horário de trabalho:

  • De segunda a sexta-feira, das 10:00 às 19:00, com 1h de intervalo.

 

 

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento
  • Auxílio fretado
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv8544808594695850

A Wipro é uma multinacional Indiana que atua no segmento de Tecnologia e Serviços. É uma empresa reconhecida globalmente por seu portfólio abrangente de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa. Temos mais de 160.000 funcionários dedicados atendendo clientes em seis continentes. Juntos, descobrimos idéias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: