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  • Publicada em 11/06/2019
  • v1906543

Aprendiz Industrial - Mecânico Reparador de Vagões

MRS Logística S.A

Auxiliar/ Operacional 21 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Requisitos:
Ensino médio completo.

Atenção: damos prioridade para pessoas com deficiência e para estas não há limite de idade.

Descrição geral do perfil profissional a ser formado: Montar e reparar componentes, equipamentos de vagões atendendo à regulamentação da documentação técnica de fabricação. Soldar materiais por meio dos processos utilizando Eletrodo Revestido (SMAW), MIG/MAG (GMAW) em Aço Carbono. Cortar, soldar e aquecer chapas e peças para reposição e desempeno por meio do processo Oxiacetileno e Oxicorte, conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e preservação ambiental.

 

Etapas seletivas

1.    Inscrição / Triagem de Currículos;

2.    Provas;

3.    Dinâmica;

4.    Entrevista;

5.    Exames Médicos;

6.    Entrega de documentos SENAI e MRS

 Obs.: Todas as etapas seletivas serão eliminatórias e os candidatos serão comunicados a cada etapa sobre o status de seu processo.

Localidade do curso
SENAI  Horto - Belo Horizonte

Informações sobre o curso:
Início: 05/08/2019
  

Empresa

A MRS Logística é uma operadora ferroviária de carga que administra uma malha de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, região que concentra cerca da metade do PIB brasileiro. A companhia foi criada em 1996, quando o governo transferiu à iniciativa privada a gestão do sistema ferroviário nacional, e hoje está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção mais de três vezes superior àquela registrada nos anos 1990.


Nossa malha conecta regiões produtoras de commodities minerais e agrícolas e alguns dos principais parques industriais do país aos maiores portos da região Sudeste, o que confere à nossa operação uma importância econômica diferenciada. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta passam pelos trilhos da MRS, que concentra, apesar da extensão relativamente curta de sua malha, um terço de toda a carga transportada por trens no país (em 2013, mais de 156 milhões de toneladas úteis de carga).

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