Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Operador de Motobomba (v1898019) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc4102018173341

Operador de Motobomba
v1898019

Tereos
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Olímpia
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

O que buscamos num profissional?

Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.

A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-vindas a nossa empresa.

Que desafio temos para você?

Estamos em busca de um Operador Motobomba para atuar no nosso time de Operador de Motobomba.

Quais as responsabilidades?
- Executar trabalhos de irrigação de vinhaça nas áreas agrícolas, nos trabalhos das bombas de vinhaça, na especificação do local da irrigação e no controle de distribuição de vinhaça.
- Auxiliar na manutenção mecânica dos equipamentos de irrigação.


L46451282163558

Quem somos?

O Grupo Tereos é o 2º maior produtor mundial de açúcar , o 1ª na Europa, e o 3ª maior produtor de amido no mercado europeu, com 12 mil produtores cooperados. Além disso, possui 49 unidades industriais distribuídas em 16 países, com 23 mil colaboradores no mundo, sendo que mais de 9 mil atuam no Brasil.

No país, é detentora da marca Açúcar Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, a partir da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Possui sete unidades de processamento de açúcar e etanol (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente), duas refinarias (Cruz Alta e Andrade), e a unidade da Tereos Amido & Adoçantes Brasil, localizada em Palmital (SP), responsável pela fabricação de produtos derivados de milho e mandioca.

A companhia está sempre inovando para trazer produtos e soluções nas áreas de alimentação e energia de forma sustentável e que atendam às necessidades industriais e alimentares do mundo.