Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Arquiteto de Sistemas Emti (v1893266) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa CIP

Lgc512201617473

Arquiteto de Sistemas Emti
v1893266

CIP
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Definir, avaliar, implementar e manter arquiteturas, componentes de sistemas, tecnologias, produtos, padrões de tecnologia e desenvolvimento visando garantir eficiência, desempenho, padronização, qualidade, escalabilidade e diminuição de riscos no processo de desenvolvimento de sistemas que atendem os serviços prestados pela CIP para o mercado e também para os sistemas que atendem o corporativo.Definir arquitetura de sistemas e componentes elaborando diagramas e documentos técnicos de arquitetura afim de fornecer uma visão multidisciplinar dos sistemas (Negócio, Dados, Aplicação e Infraestrutura).

Estudar novos produtos e tecnologias e acompanhar as tendências de mercado realizando provas de conceito, participando de comunidades e conferências afim de melhorar a qualidade dos sistemas e alinhar‑se com o estado da arte.

Definir, zelar pelo uso e manter os padrões arquiteturais e tecnológicos elaborando manuais e normativos, verificando as entregas dos fornecedores e revisando os padrões já definidos objetivando verificar pontos de melhorias, padronizar o desenvolvimento de sistemas e melhorar a qualidade dos mesmos.
Executar testes de aderência aos requisitos (funcionais e não funcionais) dos sistemas e componentes desenvolvidos pela própria área ou por fornecedores utilizando ferramentas e implementando componentes de testes afim de garantir a qualidade e eficiência dos sistemas.

Especificar e/ou desenvolver componentes técnicos levantando os requisitos funcionais e não funcionais dos sistemas e implementando as especificações afim de padronizar e dar mais eficiência no desenvolvimento de sistemas.
Prover consultoria técnica e aconselhar o desenvolvimento entendendo as solicitações e analisando a melhor solução afim de agilizar o atendimento aos participantes, difundir o conhecimento e melhorar a qualidade das entregas.
Auxiliar a capacitação de novos integrantes da equipe e orientar os menos experientes descrevendo as políticas e responsabilidades, divulgando o conhecimento e acompanhando a evolução dos mesmos afim de unificar a equipe, alinhar objetivos e trabalhar em harmonia.

Analisar e elaborar mudanças quando esta afetar frameworks ou componentes definidos pela área de arquitetura, analisando as tarefas a serem executadas, afim de garantir os padrões definidos pela área e o correto funcionamento e comunicação entre os componentes do sistema.

 Requisitos:


- Vivência na área e com as atividades


-  Graduação Completa

 
Contratação CLT- Segunda a Sexta, horário comercial

Local: Avenida do Café - Próximo ao Metrô Conceição.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Lnv334761567925111539

Criada pelos bancos em 2001, a CIP - Câmara Interbancária de Pagamentos é uma associação civil sem fins lucrativos que participa do Sistema de Pagamentos Brasileiro.

A CIP é responsável pela compensação e liquidação de instrumentos de pagamentos e operacionalização da C3 (Câmara de Cessões de Crédito) que controla cessões de crédito e bloqueio de contratos relacionados a financiamentos de veículos e créditos consignados.

Através de alguns sistemas regulados pelo Banco Central do Brasil e de reconhecida governança corporativa, a CIP proporciona padronização aos Participantes de seus sistemas, minimiza os riscos operacionais e contribui para o desenvolvimento de um mercado financeiro sólido e robusto, em benefício de toda a sociedade brasileira.