Pular para o conteúdo
Lgc20112013162421

Coordenador de Operações (Financeiro)
v1889228

Alelo
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Barueri
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação

Pré-Requisitos:

  • Formação Superior Completa em Administração, Finanças, Engenharia, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação e/ou MBA;
  • Experiência anterior em áreas de BackOffice (Financeiros e Não Financeiro) da indústria de meios de pagamento (emissor, adquirencia, bandeira), atuando na gestão, desenvolvimento e mapeamento de processos, gestão de projetos ampliando eficiência operacional e gestão de equipes;
  • Pacote Office Avançado;
  • Desejável conhecimento da metodologia ágil e RPA.

 

Responsabilidades:

  • Identificar oportunidades de melhoria e controle na área de BackOffice, bem como ajustes nos processos e rotinas além do acompanhamento de planos de ação;
  • Garantir o cumprimento dos acordos de serviço referente aos processos de BackOffice, contratados junto aos fornecedores sugerindo, desenvolvendo e liderando planos de ação, quando necessário;
  • Desenvolver, implantar e monitorar políticas e estratégias voltadas aos processos das áreas geridas através do uso de ferramentas tecnológicas adequadas aos produtos da Alelo e da análise contínua de resultados;
  • Propor e liderar ações para solução de problemas ou ocorrências relacionadas aos processos de BackOffice, por meio de avaliação do impacto ao negócio;
  • Garantir aderência as normativas regulatórias, compliance e auditoria, através da manutenção de controles adequados e eficazes;
  • Desenvolver e manter atualizada a base de conhecimento das operações sob responsabilidade, através da formalização e disseminação de procedimentos e fluxos de processos;
  • Controlar as oscilações dos indicadores operacionais e de negócio sob responsabilidade da área, por meio de análise comparativa e avaliação de tendências, a fim de garantir a qualidade dos serviços;
  • Garantir o nível de satisfação dos clientes, através da análise dos indicadores de qualidade e pesquisa de satisfação, atuando diretamente com fornecedores e áreas internas na busca de ações rápidas e efetivas;
  • Consolidação das informações geradas, análise dos resultados e divulgação aos stakeholders;
  • Participação em projetos de ampliação dos negócios;
    Maximizar os resultados das linhas orçamentarias dos processos e fornecedores sob gestão, por meio da otimização e melhoria contínua, ruptura de modelos operacionais e negociação com fornecedores;
  • Automatizar as rotinas de Batimento Operacional de modo a mitigar riscos inerentes a eventuais falhas, ampliando eficiência operacional.

 

Local de Trabalho: Alphaville - SP

 


L117504718578
Publicidade
Compartilhar esta vaga: