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Analista de Marketing
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Grupo SELPE
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ATRIBUIÇÕES:

- Elaborar análises, planos de ação e campanhas relativas à comunicação e marketing da empresa, participando ativamente de ações, projetos, controle dos processos e verbas aprovadas, bem como elaborar relatórios de acompanhamento conforme necessidade da empresa;
- Acompanhar e executar as campanhas promocionais nos pontos de vendas;
- Planejar, cotar, organizar e acompanhar os eventos, lançamentos, feiras e demais ações promocionais, assim como a instalação de peças e materiais promo e sinalização dos produtos e pontos de vendas;
- Coletar informações do mercado e analisar a concorrência e tendências do mercado;
- Zelar pelos pontos de vendas de forma a garantir o bom funcionamento dos mesmos;
- Realizar a criação de peças gráficas para a área comercial, projetos internos, folders e institucional da empresa;
- Otimizar sites desenvolvendo ações de marketing digital, utilizando ferramentas e técnicas de busca, que visam priorizar o site da empresa em posição de destaque;
- Executar o planejamento e gestão das campanhas digitais;
- Acompanhar os projetos internos que se encontram em andamento na empresa;
- Executar o plano estratégico de mídia;
- Otimizar, controlar e mensurar os resultados obtidos;
- Efetuar a análise de métricas e relatórios;
- Efetuar o controle dos investimentos na sua área de atuação.
- Participar do planejamento e definição do orçamento da área e acompanhar o planejamento de publicidade dos empreendimentos a serem lançados;
- Contribuir com os resultados da área, auxiliando no planejamento estratégico (que será desenvolvido), nas avaliações periódicas e no controle das metas e do orçamento;
- Operacionalizar e participar do desenvolvimento de projetos da área, de acordo com orientação do superior imediato;
- Acompanhar, através de reuniões, contatos telefônicos, e-mail e visitas, os projetos de publicidade e propaganda solicitados à agência de publicidade contratada, visando a atender a demanda da empresa;
- Acompanhar, junto aos corretores de vendas a execução do planejamento de publicidade e propaganda e das novas demandas geradas fora do planejamento;
- Levantar e repassar informações dos lançamentos de empreendimentos para a agência de publicidade e propaganda tendo em vista a confecção das peças de publicidade;
- Avaliar os resultados prestados por terceiros nos projetos de sua responsabilidade, a fim de contribuir com a otimização dos fornecedores da área de marketing;
- Participar da elaboração de projetos especiais, organização de eventos promocionais e feiras imobiliárias de vendas, visando a promoção do produto;
- Contribuir com o controle, avaliação e melhoria contínua das ações e projetos da coordenação, trabalhando de acordo com os procedimentos a serem adotados e sugerindo mudanças que contribuam para a evolução dos processos;
- Interagir com as demais áreas gestoras, contribuindo para que as ações de comunicação propostas estejam alinhadas à estratégia do negócio;
-Trabalhar de acordo com as políticas, procedimentos e padrões corporativos da empresa;
-Executar outras atividades correlatas, quando necessário.

 

REQUISITOS:

- Sólida experiência na função;
- Conhecimento avançado em Illustrator, Power Point, Keynote, Photoshop e Indesign intermediário;
- Superior em MKT, Comunicação, Publicidade e Propaganda e cursos correlatos.


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