Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Programa de Estágio General Motors 2019 (v1867857) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc6122016162125

Programa de Estágio General Motors 2019
v1867857

General Motors
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Caetano do Sul
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado
Exclusivo para PCD

 

Olá!

Estamos em busca de novos talentos para nossa empresa, unidade de São Caetano do Sul.

Temos oportunidades de estágio para as áreas: engenharia, manufatura, administrativa, finanças, tecnologia da informação, entre muitas outras!

 

Elegibilidade:

1.) Estar regularmente matriculado em curso bacharel

2.) Graduação prevista até 2020

3.) Conhecimento em pacote office

4.) Facilidade em se comunicar

 

Beneficios:

Assistência ambulatorial, restaurante no local, seguro de vida, desconto nos veículos da marca Chevrolet, convênio com Gympass, Ajuda de custo para o transporte

 

***

Incentivamos a Diversidade (pessoas com deficiência, gênero, raça etc.) em todas as oportunidades. Todos que se considerem dentro do perfil das vagas anunciadas podem se candidatar.


Fundada em 1908, em Detroit, a General Motors, dona da marca Chevrolet, é uma das maiores montadoras de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet, uma das marcas da GM, oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com


Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a marca Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina.