Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Estagiário de Marketing de Conteúdo (v1866225) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Estagiário de Marketing de Conteúdo
v1866225

Kroton Educacional
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Ícone de hierarquia
    Estágio
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

- Planejar a estratégia de conteúdo de acordo com o funil de vendas, a persona e a sazonalidade;
- Produzir e revisar de conteúdos como artigos para blog, e-books, infográficos, blogposts, ferramentas, webinars, entrevistas, etc;
- Trabalhar os artigos para blog com base em técnicas de SEO para ranqueamento em ferramentas de busca, como o Google;
- Criar landing pages e thank you pages para os conteúdos ricos a fim de gerar leads;
- Acompanhar e responder os comentários do blog;

FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA

- Graduação em andamento preferencialmente em Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos afins.

 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

- Capacidade de se comunicar bem de forma escrita e oral;
- Capacidade de analisar o público-alvo, identificar suas dores e necessidades e se comunicar com ele;
- Ser organizado e pontual;
- Ter criatividade e rigor ao escrever os conteúdos, com atenção para o embasamento das informações;
- Facilidade em escrever e bom português;
- Ser detalhista e ter um olhar crítico;
- Lidar bem com feedbacks para contínuo desenvolvimento;
- Trabalhar bem em equipe;
- Ter interesse e estar sempre atualizado com os assuntos de educação;
- Gostar de aprender, desafiar-se e ter paciência com pesquisa;

HORÁRIO DE TRABALHO
6 horas diárias

LOCAL DE ATUAÇÃO
Escritório AppProva - Rua Cláudio Manoel, 36, 14º andar - Belo Horizonte/MG

 


Lnv53209190923151621

A Kroton é uma empresa brasileira com 50 anos de tradição que se tornou referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia tem um modelo de negócio abrangente que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado profissionais.


Em 2018, tivemos a aquisição da SOMOS, uma empresa voltada para o Ensino Básico, onde detém referência de grandes marcas de Editoras, como Ática, Scipione e Saraiva, e Sistema de Ensino, como Anglo, Ético, GEO, Maxi, pH e Ser.


Acreditamos que a educação tem como principal objetivo a formação de cidadãos dispostos a mudar o mundo para melhor. Por isso, o nosso papel vai além do preparo de alunos para a vida. Nós ajudamos a construir um futuro que sequer conseguimos prever.


Somos um time de profissionais inquietos, corajosos e inovadores, que não poupam esforços para formar as próximas gerações de brasileiros que escreverão suas próprias histórias.